Único blog no segmento de entrevistas de Macaé--foi falado que é O melhor blog de entrevistas de Macaé! segundo o locutor Luan Nascimento(confira na caixa de mensagem na barra lateral desse blog.)- e falado que é um blog muito legal e interessante segundo o locutor celicio aguiar.(ele disse isso no quadro babado na 101 fm no jaquetaentãofica.) VOLTEM SEMPRE!!!
Único blog no segmento de entrevistas de Macaé
--foi falado que é O melhor blog de entrevistas de Macaé! segundo o locutor Luan Nascimento(confira na caixa de mensagem na barra lateral desse blog.)
- e falado que é um blog muito legal e interessante segundo o locutor celicio aguiar.(ele disse isso no quadro babado na 101 fm no jaquetaentãofica.)
VOLTEM SEMPRE!!!

quarta-feira, 28 de março de 2012

NOME: Luan Nascimento
IDADE:27

PROFISSÃO: Locutor


Quando voce começou a trabalhar como locutor de radio?

Eu comecei na Rádio pirata "Nova Geração" em 2001, fiquei lá uns 4 anos. Depois fui para Rádio comunitária 87 fm, fiquei lá uns 3 meses. Fiquei um bom tempo parado, trabalhando em outras coisas, mas mesmo assim eu ia nas Rádios de Macaé e Rio das Ostras e as portas sempre se fechavam. Mas graças a Deus pela minha persistência que eu consegui entrar na FM 101.

Qual foi o melhor momento de sua carreira?
O melhor momento pra mim está sendo agora, estar numa Rádio Oficial de Macaé

Que conselho voce da para quem esta começando agora?O lance é não desistir, confiar em Deus sempre! Mesmo que as portas se fecham pra você, continue tentando! Pois o seu grande dia vai chegar, em nome de Jesus.

2 comentários:

  1. luan além da co-apresentação do ja que tá então fica com jaqueline marins; também faz o toca tudo 101 no sábado de 06:00 hs ás 10:00 hs

    uma curiosidade:luan nascimento também é baterista de bandas de rock gospel chamada "desencadeados" e "kativar" onde podem ser conferido as musicas no site oi novo som.

    ResponderExcluir
  2. o toca tudo 101 passou para os domingos.

    ResponderExcluir