Único blog no segmento de entrevistas de Macaé--foi falado que é O melhor blog de entrevistas de Macaé! segundo o locutor Luan Nascimento(confira na caixa de mensagem na barra lateral desse blog.)- e falado que é um blog muito legal e interessante segundo o locutor celicio aguiar.(ele disse isso no quadro babado na 101 fm no jaquetaentãofica.) VOLTEM SEMPRE!!!
Único blog no segmento de entrevistas de Macaé
--foi falado que é O melhor blog de entrevistas de Macaé! segundo o locutor Luan Nascimento(confira na caixa de mensagem na barra lateral desse blog.)
- e falado que é um blog muito legal e interessante segundo o locutor celicio aguiar.(ele disse isso no quadro babado na 101 fm no jaquetaentãofica.)
VOLTEM SEMPRE!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

alex ferreira da 87,9 FM(light fm).
ENTREVISTA

-CRISTIANO CM ENTREVISTA ALEX FERREIRA.-
NOME:Alexander Ferreira Xavier
IDADE:37 anos
PROFISSAO: Radialista e Dj

Cristiano:-QUANDO VOCÊ COMEÇOU A SER LOCUTOR?
alex ferreira:Em 1987 comecei a minha vida de DJ e já fazia locução em eventos, festas de 15 anos e em algumas rádios comunitárias no RJ, já profissionalmente mesmo, em 1995 na rádio Cassino Fm (Atual 95fm) em Macaé.

cristiano:-QUAL FOI O MELHOR MOMENTO DE SUA CARREIRA?
alex: Considero de 2000 até os dias de hoje, pois graças a Deus venho num ritmo de trabalho bem legal, tenho um estilo bem eclético como Dj e radialista, esse tempo de estrada me deu muita bagagem (mesmo tendo a consciência de que nós nunca sabe tudo e temos sempre algo à aprender) então tanto em locução quanto musicalmente falando me ajuda muito, pois consigo atuar em seguimentos musicais e estilos de locução bem diferentes, daí maior é a chance de trabalho.

cristiano:-QUE CONSELHO VOCÊ DÁ PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO?
Alex ferreira: Em primeiro lugar, ame o que está fazendo, não faça por modismo. Procure ser bem informado, para poder falar com mais propriedade sobre as coisas (mesmo que seja um pouco) em rádio, um locutor desatualizado ou mal informado, não vai muito longe e no caso de um Dj também, se atualize em relação ao que está tocando e ao que já tocou também, em vários estilos músicais, uma hora você vai se identificar com aquele que fará o seu melhor e terá adquerido muito conhecimento e ganhará a chamada "bagagem musical" que irá diferencia-lo de outros Djs.
........................................................

5 comentários:

  1. alex ferreira conheci ele em 2005 eu acho.
    essa entrevista foi feita por e-mail e praticamente dá conselhos para quem quer seguir essa carreira de locutor ou DJ.

    uma coisa interessante é que eu soube que o nome dele é alexander coisa que eu não sabia eu achava que era alex mesmo.

    ResponderExcluir
  2. parece que alex ferreira não está mais na 87,9 fm me disseram que ele está na radio energia em rio das ostras RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela entrevista Cristiano e é verdade não estou mais na 87,9 fm, agora estou nas tardes da rádio Energia Fm 104, 9 em Rio das Ostras de segunda a sábado das 13 as 17h. Forte pra vc e todos amigos aqui do Blog! Sucesso!!!!

      Excluir